Recém-casados, deixamos para decorar o apartamento depois que já estávamos morando lá. Mudamos com alguns móveis emprestados pela minha mãe até definirmos o que gostaríamos de fazer, ou seja, ainda não tinha o nosso jeitinho.
Como escolher os ambientes, se ainda não sabemos como será a nossa nova rotina? Como definir um estilo? Por onde começar?
Se separássemos o home do living, nossa sala ficaria muito pequena para receber os convidados...
Então resolvemos faze-los juntos. Mas como? Se estiver preparado para visita não fica aconchegante para assistir à televisão.
Optamos por um sofá em L para nosso conforto (adoramos dormir, sem querer, assistindo TV), porém com o encosto baixo para integrar os ambientes.
A mesinha de tronco encontramos, após muita procura, no Embu das Artes, deixando o ambiente mais rústico. No aparador atrás do sofá, colocamos um abajour de ratan que ganhamos de casamento de pessoas muito queridas, ficou a nossa cara!
.jpg)
.jpg)
Integramos o bar ao home/living. A cadeira de desiger foi presente do meu irmão e da minha cunhada, amamos! E escolhemos essas poltroninhas giratórias para acompanhá-la. Então finalizamos com essa mesinha de centro, que foi meu xodó, amor à primeira vista...
E, como não podia deixar de ser, um verde para deixar tudo mais alegre. A ráfis gosta de ficar em vasos dentro de casa, é uma das plantas que melhor se adapta em ambientes com pouca luminosidade. Amo regar minhas plantinhas, acho que essa é a melhor terapia!