quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deu Vontade 2...


Com os aptos cada vez menores, acho muito difícil alguém hoje em dia ter espaço para uma sala de brinquedos, né? O que acaba rolando é aquela baguncinha infantil na sala ou em outros cantos da casa. A sorte de morarmos em um país ensolarado é que dá pra levar a galerinha pra se divertir fora de casa, o que não acontece em outros países.
























Mas resolvi postar essas fotos de playrooms da Pottery Barn Kids assim mesmo. As imagens são muito lindinhas e alguns detalhes podem servir de inspiração pros quartos dos pequenos. Gostaram?


5 comentários:

  1. Eu queria muito fazer um cantinho desse para a minha pequena..
    Mas a minha casa é tão pequena..A idéia vai ficar guardadinha quem sabe consigo fazer né?!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Que ambientes lindos!! Para quem dispõe de espaço, fazer do quarto dos pequenos, também, um quarto de briquedos, é uma boa idéia para para concentrar a bagunça! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está dando vontade!!! rsrs Se inspira e providencia logo!! haha Ah, muito fofos.. eu ainda vou fazer um quartinho de brinquedos bem bonitinho.. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não tendo filhos, um dia vou fazer um cantinho desses pra mim...Afinal, não tive infância! Puxa, eu adoro este blog. Uma boa maneira de começar o dia. Aqueles armários coloridos tbm são show. Jê.
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir