domingo, 31 de outubro de 2010

Meu Novo Amor



Cismei que queria um móvel amarelo em meu quarto. Lá fui eu no Mercado Livre procurar algum criado mudo com pernocas cabriolet (pernas curvas), que fosse barato e pudesse ser restaurado para ficar exatamente como eu queria. 

Compre este aqui:





Depois de muita enrolação do vendedor para realizar a entrega, finalmente chegou um móvel em péssimo estado (coisa que o anúncio da internet não mostrava - como se pode ver pelas fotos acima, retiradas do site de vendas). O móvel estava coberto com uma colagem tosca de papel e precisava ser lixado.  Porém, a madeira estava tão danificada que ao ser lixado, o tampo do móvel rachou ao meio, tendo, obviamente, que ser substituído. 

Apesar do ditado "o barato sai caro" ser a melhor descrição  para a minha brincadeira, não me arrependo, pois estou apaixonada pela minha nova mesinha! Gostei tanto que achei impreterível montar um cantinho especial para ela:









Gostaram?

9 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa! Me apaixonei também...mas vim aqui só pra dar uma paquerada tá? Começar o dia espiando coisas bonitas, faz um bem danado! Bjo, Jê.

    ResponderExcluir
  2. Passei o fim da tarde de ontem namorando o teu blog, sorte a sua ser filha e irmã de "ARQUITETOS"...quem sabe um de meus filhos...amei a tua mesinha amarela, mais ainda da palavra: BARATO!

    ResponderExcluir
  3. Valeu cada centavo hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei muito, o tom do amarelo realçou o estilo, de extremo bom gosto. Sou tua seguidora e adoro teu blog.Um ótimo domingo! beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei. Amarelo lindão. Eu pintei um armário ha pouco tempo. Aqui ó: http://reformaemtemporecorde.blogspot.com/2010/11/o-armario-amarelo.html

    B-jo, Flávia.
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E pintou como? Spray, rolo, nome da tinta? Faz um PAP, por favor. Vai ser muito útil.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Hei minha querida, garimpei uma criado mudo idêntico ao seu ... adorei a opção em amarelo, então me diga, qual a técnica de pintura que usou, o tipo de tinta e a especificação exata da cor desse amarelo Ferrari que usou.
    Obrigada e grata pela atenção

    ResponderExcluir