quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chá de Sofisticação

Ontem eu ganhei um presente lindo de uma loja nova daqui de São Paulo. Não podia deixar de contar pra vocês. Se você quer dar um presente diferente ou ter uma experiência legal, com certeza não vai perder a viagem ao visitá-la.

Estou falando da Talchá, uma loja de chás goumets e acessórios. Eu ganhei um copo de cristal com um buda de vidro dentro. Ao se adicionar líquido ao copo, o buda parece maior e mais gordo. O máximo! Ele já está morando no meu bar e eu até tirei fotos. Mas você sabe cadê o cabo de passar fotos pro computador? Eu não!

Bom, lá tem  chás do mundo todo – inclusive os do tipo flowering tea, que em contato com a água quente viram uma linda flor.
É presenciar uma mágica!

To viajando no site há um tempão.













Shopping Pátio Higienópolis
av higienópolis, 618
piso pacaembu loja 2012
+5511 7895 0004 contato@talcha.com.br



13 comentários:

  1. Tecolha, seu cabo está rolando por aqui em casa. Gente, a Talchá é incrível! Almocei lá essa semana! Tem comidinhas deliciosas para acompanhar um refrescante chá gelado!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ótima dica pra presentear pessoas de bom gosto, adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, que post lindo!!!!!!!!
    amei!!!!!!!!
    bjo enorme
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vcs gostaram!
    A loja fica no Shopping Pátio Higienópolis
    av higienópolis, 618
    piso pacaembu loja 2012

    ResponderExcluir
  5. Uau! eu ainda não estive no Higienópolois após a inauguração da expansão. Agora tenho 2 motivos para ir! sou louca de paixão para tomar um chá dessas flores - isso me lembra o filme da Sofia Coppola - Maria Antonieta...bjs
    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vocês viram que a Talchá é parceira da Le Petit Vert? Lembrancinhas para chá de bebê, chá de panela, chá bar, chá de cozinha, casamentos e afins... com os lindos e deliciosos blends da Talchá! Um beijo, Carmen.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a loja!! Fiz um post sobre no blog!! Tá linda!
    http://gastronomiaefotografia.blogspot.com/2010/11/talcha.html

    Tati Campêlo

    ResponderExcluir