quinta-feira, 26 de abril de 2012

Design para Todos

Quando eu montei o meu apartamento eu senti uma falta muito grande de móveis e objetos de bom gosto, práticos e acessíveis. Mesmo morando em São Paulo, eu batia perna mas não encontrava móveis tchans que coubessem no bolso, sabe? Afinal, a gente quer beleza, qualidade e design, mas quer peças que custem um valor possível, né? Gastei tempo e saltinho do sapato, e confesso que optei por alguns móveis que não me encantavam tanto. 

Pena que nessa época eu não conhecia a Oppa - uma loja virtual de móveis de design. Tem sofás, cadeiras e poltronas lindinhas, diferentes, de super qualidade e durabilidade e a preços bons. Eu indico pra todas minhas amigas de mudança e resolvi indicar hoje pra vocês também....








Um comentário:

  1. Realmente, são lindos os móveis! Vou espiar o site!

    Uma ótima sexta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir