quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tempos Modernos


Você já viu esse relógio? De design cool e minimalista, o QLOCKTWO impressiona. Além de suas linhas contemporâneas, suas cores diferenciadas e ausência de ponteiros, o modelo mostra as horas de maneira escrita e literal e não com números.

Na verdade, eu não entendi muito bem como funciona... Só sei que a cada 5 minutos, a hora ilumina-se e pode-se ler “oito e um quarto” ou “faltam cinco minutos para as seis”. Mal é ativado, o relógio acerta-se automaticamente ao segundo, sei lá como....

Mesmo sem sacar a mecânica da coisa, dá pra entender porque ele ganhou cerca de uma dezena de prêmios de design, né?

Tenho que confessar que eu até gostava do meu relógio basiquinho da cozinha. Mas agora minha relação com ele ficou estremecida!

Se você curtiu como eu, talvez "descurta" agora, já que vou te contar que ele custa €885.








Um comentário:

  1. nhammm
    eu tive anos de aula de lingua alema...
    e ainda assim so sabia dizer q nao gostava das aulas! rsrsrsrs (isso a gente aprende ne)
    mas eu so queria esse relogio se ele viesse com tradução simultanea...hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir