quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cabeceira de Tecido










Ontem fui com a minha mãe a uma loja de tecidos. Amei um xadrez verde e rosa. A vendedora falou que ele foi sabiamente utilizado em uma cabeceira de uma cama box. Aí fiquei pensando nisso, queria ter umas 10000 casas pra usar tudo o que gosto! Achei muito que essa estampa merecia um post, só que não encontrei nenhuma foto do dito cujo. Tudo bem, me empolguei com essas fotinhos aí em cima. O tecido dá calor, aconchego ao quarto. E a cabeceira pode ser handmade, o que barateia a escolha. Olha só que útil para pessoas ecléticas como eu: o varão da última foto pode ser preenchido com vários tecidos, dá pra ir mudando sempre! De qual vocês gostaram mais?

Fonte: Foto 1, 2, 3 e 4

4 comentários:

  1. Difícil dizer, adorei todas, acho que tecido tira a impessoalidade das camas boxs

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa idéia do varão..
    pode usar qualquer tipo de tecido ou tem algum específico??
    bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo curtininha. Aí, quando vc consar de um estilo vc coloca outro. prático e estiloso.
    Amei a idéia.
    bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver esse tecido verde e rosa que você falou. Pena que não fotografou ele! :-)

    Abraço,
    APC

    ResponderExcluir