quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Chá de Cozinha


Um dia muito especial pra mim foi o dia do meu chá de cozinha. As minhas madrinhas fizeram tudo com o maior capricho, sem que eu soubesse de nada.

Quando eu cheguei no salão, fiquei impressionada com a decoração e com todos os detalhes. As meninas optaram pela linda combinação de amarelo e roxo. As flores estavam maravilhosas. Tudo tinha uma pegada retrô - a minha cara. O bolo e o convite eram em formato de geladeirinha vintage, aquela da Brastemp, sabe? Pena que eu não to achando foto do convite...

Elas colocaram na parede alguns pôsters de donas de casa dos anos 50, só que uma montagem com o meu rosto. Engraçadíssimo!!!

Bom, dêem uma olhadinha nas fotos e digam se minhas madrinhas não são perfeitas.... 

Quer dizer, quase perfeitas. Eu paguei muito mico, dancei na frente de todos, beijei o nariz da sogra e fiquei com o nome do marido escrito na cara. E só não foi pior pois a professora de pole dance que elas contrataram  deu o cano...



















Fotos: Denise Vanetti (obrigada, querida!)
Docinhos e Bolo: Andrea  Schwarz  
Comidinhas: Vera Cucina

9 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!! Que saudades desse dia!!
    =).

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma beleza!
    Ganhou muitos mimos fofos?
    Fotografa e mostra pra nós...
    Beijo
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, ganhei MUITA coisa linda... Como já faz um ano, já tá tudo em uso... vou mostrando aos pouquinhos aqui no blog!
    Teca

    ResponderExcluir
  4. Vc de dona de casa ficou muito engraçada!!! Ah, aquelas panelinhas dos docinhos foram as coisas mais lindas que eu já vi!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Teca!! Vc colocou mesmo as fotos! rsrs! Que vergonha!! rsrs
    Festinha especial, para uma amiga muito especial! ;)! Parabéns para as madrinhas!
    Bijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades dos preparativos do seu casamento!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bom gosto!
    Adorei a decoração, a geladeirinha então! :D

    ResponderExcluir