quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das mães

Pessoal, olhem só que orgulho! As lanternas, luminárias e castiçais da nossa loja virtual sairam no Casa de Valentina como sugestões de presentes para o Dia das Mães...Vejam lá!
Somos muito fãs deste blog e ficamos super felizes, especialmente com a linda e caprichada seleção dos produtos publicada: 


Além dos lindos produtos selecionados pela querida Lucila Turqueto - que comanda o Casa de Valentina, fizemos uma lista de sugestões de  presentes bacanas para esta data especial, todos a preços super acessíveis:



Ainda dá tempo de encomendar o presente da sua mami. Chega rapidinho em um caprichado embrulho pra presente!!!

6 comentários:

  1. Ja comprei o meu! Soh n vou contar aqui o que eh pq a minha mãe frequenta o blog e pode descobrir haha!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu quero tudo!! Não pra mami, pra mim mesmo rs!!!

    ResponderExcluir
  3. Chegaram cachepots lindos!!! Se quiser enviar um já com uma linda orquídea branca nos mande e-mail. Entregamos para Capital e Grande SP. Mamãe vai adorar

    ResponderExcluir
  4. Lampião ferro, perfumeiros e esculturinhas balinesas: TOP!

    ResponderExcluir
  5. Recbi os castiçais bristol!!! Coloquei na minha mesa de centro! AMEI, meus novos babys rs. bjs

    ResponderExcluir