terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu Lavabo


O meu lavado é um cômodo meio complicado. Ele é mini e triangular. A bancada da pia é bem pequena, de modo que não sobra muito espaço pra colocar enfeites e coisitchas que personalizem o ambiente... (tá, eu sei que pessoas evoluidas não precisam de coisitchas e sabem que menos é mais, mas eu não faço parte desse grupo de almas soberanas...). No fim eu dei um jeito e fiquei bem feliz com o resultado. Fiz um antes e depois pra mostrar pra vocês.

Na verdade, fotos do antes eu só tenho duas e elas são de quando já havia a pia de mármore, a torneira e o espelho (projeto do André Noschese).

ANTES




DEPOIS









O que eu fiz (na verdade mandei fazer) foi pintar 2 paredes com tinta marrom com o efeito camurça da Suvinil. Na outra parede colei esse papel de parede aqui (na verdade eu e minha irmãzinha colamos). O armarinho e os perfumeiros, que finalizaram tudo, são da loja virtual Les Choses de Marie.

12 comentários:

  1. Ficou lindo!!!Q bom gosto! Achei perfeito!

    ResponderExcluir
  2. A "irmazinha" agradece os créditos, pois ela deve ter cola no cabelo até hoje haha!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas eu quero esses perfumeiros lindooos!! Já to entrando no site pra ver! AHH ASSIM EU VOU FALIR!

    ResponderExcluir
  4. Te, vem prestar seus serviços na reforma da minha casa?? rs rs Ficou lindo, parabéns! Bjos Gi

    ResponderExcluir
  5. Teca, vi e revi teu lavado ontem e jurava que já tinha comentado rsrsrs mas lindo papel de parede, Teca, lindo, lindo! amei mesmo

    Agora, quanto àquela proposta, sim, vamos fofocar o dia todo naquela sala? eeeeeba rsrs
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais! Essas meninas são mto prendadas viu...e a loja tá show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Just perfect! O banheiro mais lindo ever!

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo!!!! Amei cada detalhezinho!!!! Como tudo deste blog

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou show!! Meninas parabéns pelo blog e pela loja que está TOP! Dei os seus perfueiros pra minha mãe no Dia das Mães e tá fazendo o maior sucesso!! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo!!! De mtoooo bom gosto!

    ResponderExcluir