quinta-feira, 2 de junho de 2011

Da Feira ao Baile

Quando comecei a escrever esse blog, eu não sabia muito bem onde estava pisando. Não era uma pessoa muito "internáutica", checava emails de vez em quando e entrava em redes sociais sem muita assiduidade. Quando fiquei noiva, descobri o mundo dos blogs, mas tudo em pequenas doses. De vez em quando, eu pesquisava algumas receitinhas e dicas por aí, mas nem sabia o que queria dizer "seguidor" e tinha a maior vergonha de comentar. Tudo isso pra dizer que eu imaginava que o mundo da internet era meio frio e impessoal. Nunca tinha parado pra pensar na pessoa atrás do computador... E me surpreendo positivamente com esse mundinho a cada dia.

Bom, pra vocês terem uma ideia - sem acento, o que eu acho uma grande maldade -  hoje em dia tenho um carinho muito grande por algumas "pessoas virtuais". Carinho de verdade, do tipo que você torce pra pessoa e fica ansiosa pra saber o que ela anda fazendo ou porque faz tempo que não posta. Uma dessas pessoas top 5 é a Rô Julião do blog da Da Feira ao Baile. Eu sempre fico ansiosa esperando a receitinha que ela vai postar, ou a dica que de restaurante que estará por lá. Como moramos na mesma cidade, ela é a solução pra quando dá aquele branco de onde ir.

Enfim, tudo isso pra contar que quase infartei quando vi o nosso blog , sendo  recomendado pela Ro. E ela ainda falou das minhas receitinhas! Muito orgulho!

Pra agradecer, fiz esse post. Aí tomei a liberdade de copiar essa foto. É um bolo na caneca. Perfeito pra quando dá aquela vontade de doce junto com aquela preguiça de ir pra cozinha. Eu fiz uma vez, para o marido, e comemos com sorvete. Quem quiser a receita, passa e depois conta o que achou....


Um comentário: