terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beautiful Day - Parte 1

Algumas vezes acabamos engolidos pela rotina e esquecemos das coisas que realmente importam. Não é verdade? Os rituais e celebrações servem pra nos lembrar. Servem pra valorizar os laços entre as pessoas. 

Pode ser piegas e brega ( e eu já reescrevi esse começo umas 10 vezes...), mas eu não tenho como não falar em sentimentos quando vejo as fotos desse mini wedding lindo. Pelas fotos é possível perceber que cada detalhe foi decidido com carinho, cada cantinho foi estudado e, em nenhum momento tentou-se esconder a natureza do local escolhido. E sabe pra que? Pra celebrar o amor do melhor jeito possível: entre poucos e bons amigos numa atmosfera cheia de energia boa e com o maior capricho. 








Quer saber, vou publicar esse post assim mesmo! Não vou relê-lo mais. Não tenho como não ser um pouquinho melosa, já que sei que essa união já trouxe um pedacinho de gente que ainda mora na barriga da mãe e que, sem dúvida, vai participar ainda de um montão de festas bonitas como essa. 


3 comentários:

  1. Amei! To com lagrimas nos olhos.... Q lugar lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!! Eu amo esse restaurante! Em 99, eu costumava ir a cavalo com uma amigona querida.
    A gente parava, tomava uma caipirinha e comia alguma coisinha enquanto os cavalos descansavam e se refrescavam (puxa, tiraram a madeira que a gente usava pra amarrá-los!) e depois voltávamos para o estábulo.
    Voltei muitas vezes mais com marido e amigos queridos.
    Saudades mil...

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, as fotos e a emoção que transmitiu! Sou apaixonada por esse blog, pelas fotos e pelos temas... Só q tenho uma critica: cadê as receitas ??? Põe mais recettes pq eu me viciei ...Kkkkk.... Bjos

    ResponderExcluir