quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ódio Mortal

Não tem jeito. Tem algumas coisas na vida que implicamos, implicamos e que implicaremos pro resto da vida. Não sou diferente e nem pretendo ser. Resolvi fazer um post sobre detalhes decoratísticos que me irritam. Tá, eu sei que gosto é gosto e tudo é relativo, mas o blog é meu e eu posso escrever sobre essas coisas, né (hahaha me achei agora...)? E você? O que você não gosta, quando o assunto é decoração?

1. Não sei porque fazer capinhas de tecidos pras cadeiras em festas. Coitadas!


2. Eu entendo que é importante reciclar etc e tal. Mas odeio objetos feitos de garrafa pet que tem cara de feitos de garrafa pet.



3. Não sei porque pintar as perninhas das árvores de branco. Já ouvi dizer que é pra espantar formiga, mas não sei sobre a veracidade dessa informação. Pra mim parece um tronco numa fantasia tosquinha  de poste. 


4. Plantas podadas em formas geométricas me deixam nervosa. Eu entendo que é uma coisa meio Disney, artificial de propósito, comercial e muiitooo difícil de ser feita, mas, dá licença, cada um com suas nóias...


4 comentários:

  1. Aahahhaha concordo com todas as suas implicâncias, odeio com todas as forças artesanatos com garrafa pet (a nao ser que triturem e faça, tapete que não lembram nem de longe as pets) E pego mais pesado: tb odeio noivinhos de biscuit rs
    beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo!!
    tem coisas que ninguem merece!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha...amiga adorei o seu Eu não gosto!
    Putz...essa coisa de garrafa pet é de matar!!!!
    As capas de cadeira de buffet então? kkkk
    As árvores "decoradas" meu marido proibem aqui em casa....tira a beleza natural das plantas.
    A-Do-REI!!
    Bjus
    Paula Kasas
    ...mas hj falo do que eu gosto no blog..hehe

    ResponderExcluir