quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conto de Fadas











Eu nunca dormi numa cama com dossel. Mas mesmo assim, olho pra essas fotos e imagino que um soninho aí deve ser bom demais. É que há uma atmosfera de conforto, romance, segurança e aconchego nesses ambientes. Será tudo culpa da Disney que lotou nossos subconscientes de conceitos e essas imagens nos remetem às princesas e aos castelos? Bom, o que importa é que essa é uma opção pra quem quer mudar a cara de um quarto. Selecionei algumas fotos em que as dita-cujas não são tão rebuscadas, são mais lineares - o que eu acho muito bacana por fazer um contraponto a esse ar medieval...

Fonte: Foto 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8

4 comentários:

  1. deve ser divertido fechar a cortininha pra dormir.. rs

    ResponderExcluir
  2. Ai amei!!! essa segunda foto é top!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    fiquei apaixonada pela última! Ando à procura de um conjunto de quarto assim, é mesmo perfeita para mim! Depois de ver esta imagem mais me agrada, Onde encontrar??? Alguém me ajuda? Já pesquisei catalogos, lojas, etc e não encontro nada parecido!

    ResponderExcluir