quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Nessa época do ano não tem como a gente não falar em restrospectiva. A gente olha pra trás e faz um balanço de tudo o que aconteceu, né? 

E com blogueira não é diferente! Então, parei pra pensar e entrei no blog como se não fosse eu quem escreve (coisa de gente doida!). Dei uma olhada na carinha dele, toda reformulada nesse ano, e vou confessar, sem falsa modéstia, que me agradou bastante...  Revi  também alguns posts, destes que ficam esquecidos nos arquivos bloguísticos. 

Mudou o ano, mas o nosso campeão de acessos continua sendo esse post de 2009, sobre lavandas. Um que muita gente leu foi esse, de cunho bem pessoal, sobre o que eu não gosto no mundo da decoração ( to até pensando em fazer outro do tipo...). Eu gostei bastante de ficar fuçando e relembrando... Ao ler esse post aqui me deu vontade novamente de ter azulejos antigos em algum canto da casa... Por aqui passaram receitas, desabafos, fotografias... E o que nos deu muita alegria foi o nascimento da Loja Virtual Les Choses de Marie. A loja é a realização de um sonho! Estamos radiantes com os resultados, anos-luz acima das espectativas, trabalhando muuuuuito e buscando sempre melhorar. Enfim, só temos que agradecer a você que fica aqui lendo nossas baboseiras e nos dando força pra continuar... Adoramos quando você nos dá a sua opinião, sobre o blog e a loja, viu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário