quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Encabeçando

Vou confessar uma coisa: gosto bem mais das camas "de antigamente" do que das camas box atuais. Gosto da cabeceira e dos pezinhos de madeira aparecendo sob a roupa de cama...

Na época do casamento/reforma/loucura acabei cedendo aos apelos do marido e optei por uma box, sem charme nenhum. Na verdade, não me arrependo, já que no quesito aproveitamento de espaço, elas são imbatíveis. Além disso, eu gosto muito do resultado final do meu quarto. Mas, se você quer, como eu, uma cabeceira especial, considere escolher um papel de parede. Associado a painéis de madeira, nichos, espelhos ou a nada, fica lindo e tira o foco dos detalhes da cama padrão!













Fonte: Foto 1,2,3,4,5,6 e 7

2 comentários:

  1. Olá!
    Conheci o site hoje e devo confessar que estou encantada! Os ambientes são de um bom gosto inigualável! Parabéns!
    Gostaria de saber como faço para adquirir um dos papéis de parede que foi usado em um dos quartos.
    Desde já agradeço
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle,
    Muito obrigada!
    Na verdade, são fotos ilustrativas, não sei de onde são os papéis. No meu quarto, eu comprei nesse site http://www.papeldeparededosanos70.com/
    Tomara q vc goste! Depois volta aqui pra contar...
    bjos
    Teca Lourenço

    ResponderExcluir