quinta-feira, 4 de março de 2010

Beleza sem Desperdício!

No fim de semana passado fomos na Craft Design, aqui em São Paulo, para ver as novidades. O que mais gostamos, porém, não era tão novidade assim. Acho que muita gente já deve ter ouvido falar no Bruno Avila, né?
Bruno Avila é designer gráfico e de produto. Ele recebeu dois prêmios conceituados no ano passado: o Prêmio Planeta Casa, da revista Casa Cláudia e o Prêmio Sócio-Ambiental na Craft Design.

Suas criações respiram o conceito de sustentabilidade já que unem a boa utilização dos materiais, que são aproveitados quase em sua totalidade, com a economia de energia e água.

As articulações e encaixes são marca registrada dos produtos, que são lindos e resgatam um quê de tradicionalismo, da marcenaria antiga. As formas são simples, harmônicas e orgânicas e ele não se esquece da funcionalidade e da ergonomia, afinal, a peça tem que ser prática e confortável.






Um comentário:

  1. Marie, também estive na CraftDesign e fiquei encantada, como sempre!! mas confesso que não percebi os produtos do Bruno (oops)...mas era tanta coisa prá ver, né? beijos

    ResponderExcluir