sexta-feira, 26 de março de 2010

Quartos Coloridos


Pois é, finalmente chegou sexta-feira! Vamos nos inspirar com quartos alegres e pra cima pra começar bem o fim de semana?
















Gosto muito de vermelho, mas sempre achei que o dormitório pedia uma cor mais calma. Quando vi essa primeira foto, mudei de ideia. Apesar dos toques fortes, o quarto transmite tranquilidade e acho que eu dormiria muito bem aí! O que você acha? E que lindinha a menina da última foto! No cenário perfeito: um quarto simples e meigo, com toques de cor de rosa e azul claro, mas sem ser cheio de "fru-frus". 


Fonte: Foto 1, 2, 3 , 4 e 5

3 comentários:

  1. Eu arriscaria o vermelho tb, mas os motivos da manta nao me agradam. Escolheria outra. Meus preferidos são os da terceira e quarta fotos. E esse quarto de menina esta realmente muito fofo!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei aquele quarto da penútilma foto em que é tudo branco com azul nas almofadas!!!! quanto ao vermelho, acho que vc poderia tentar, viu? eu já tive enxoval com detalhes em vermelho no quarto e era muito lindo - tenta vai!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adorei o 3°..Não é algo totalmente arrumado e nem bagunçado..Colocaria um pouco de amarelo na decoração, mas essa é uma idéia futurísta e simples pra mim! :*

    ResponderExcluir