quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dívida


Fuçando nas minhas fotos, achei algumas que eu tirei há algumas semanas e que acabei desencanando de postar. Não é nada demais, mas queria que vocês vissem. Bom,vocês se lembram que eu não achava almofadas pro meu sofá? Foi um "drama" relatado nesse post aqui. Problema resolvido! Essas são as minhas novas (nem tão novas assim...) queridas. Na verdade, to falando das azuis, já que a de estampa de jornal já existe desde antes do casamento. Agora falta achar uma irmã em tons de amarelo pra completar... Foram compradas nos EUA na loja Anthropologie que, aliás, é imperdível pra quem passeia por lá...






Quem entra aqui talvez se lembre desse post sobre a loja TalChá. Ganhei um presente super especial de natal de lá mas não tinha postado ainda. Lembram? Pois então, aqui está a foto do meu lindo copo-buda. O buda fica mais gordo quando o copo tá cheio. Quem disse que água não engorda?




PS: Desculpem a piadinha infame...

4 comentários:

  1. haha adorei esse post. O buda é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindos!! Quero esse copo!! Posso ter um igual ao seu? rs Beijos Gi

    ResponderExcluir
  3. As almofadas são lindas! Amei, super diferentes e especiais... Sua sala tá show! Mais um motivo pra eu ir viajar pq eu peguei raiva das minhas almofadas

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto!Acho tão difícil escolher almofadas e vc mandou muito bem....
    Lia Marques

    ResponderExcluir