sexta-feira, 8 de julho de 2011

SORTEIO!!!

Uma boa notícia: pra comemorar o sucesso da loja virtual vamos sortear um presente especial. Escolhemos um dos nossos campeões de venda - o Balde Bombeiro. Sou suspeita pra falar, afinal tenho em casa e sou apaixonada por ele. É um produto multiuso, super versátil, com um ar de garimpo e uma carinha rústica. Com certeza ele se encaixa na sua casa!




Bom, o sorteio é válido pra todo território nacional e para concorrer é fácil: deixe um comentário nesta postagem com o seu nome e email. Caso queira participar mais de uma vez, divulgue este sorteio no seu Twitter, Facebook, blog, ou outra rede social e deixe o link da indicação aqui também com seu nome e email. Cada link é uma chance extra de vencer e levar o Balde Bombeiro pra casa...
Quanto mais divulgar, mais chances de ganhar, mas não adianta nada divulgar e não colocar o link correto aqui, viu?... 


Participantes que não seguirem as regras serão excluídos do sorteio. Vale pra quem participar até dia 20/07 até às 23h59 (horário de Brasília). 


Para maiores informações sobre medidas e valor do prêmio, clique aqui...


Boa sorte!!!!

54 comentários:

  1. Olá , meus dedinhos , já estão cruzados !! rs !! quero muito ganhgar !!
    Abs ,
    Márcia
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, dessa vez eu preciso ganhar!!! rs rs Gisele giselemalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    MArcela
    marcelamiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook Gisele giselemalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.116315341728352.16857.100000496600208#!/profile.php?id=100000496600208
    Gisele giselemalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Eu quero, e dessa vez eu ganho!

    Reggiane
    reggianefortunati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já é meu!!
    Luciane
    luciane_mk@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeee!!!!
    Mais uma vez na torcida pra ganhar!!!!
    Alessa
    alessapt@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!!! Regina.quintella@terra.com.br
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.facebook.com/?sk=inbox&action=read&tid=id.226324057399916#!/profile.php?id=586901159

    postei no face!

    alessapt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eeeee eu queroooo!
    Nani nani@boaeventos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sensacional este balde, aceito ser sorteado meninas!!!
    roarmond@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero muito!
    Milena - micapg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Torcendo para ter este mimo na minha casa!!!!
    jupmac@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! A loja está maravilhosa com um monte de coisas de bom gosto.
    Parabéns! Contem comigo para divulgacão! Twitter e Facebook! kkkk....

    http://www.facebook.com/mobileprotection#!/profile.php?id=100000414536785

    ResponderExcluir
  16. Uebah....este mimo já é meu!!!

    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000806629355
    dinaeugenio@globo.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tb quero!!
    lirinha88@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meninassssssssssss, este tem que ser meu!
    A-D-O-R-O!!! Sou Fã da loja de vocês!
    mirellapfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa!!! eu quero pra deixar a galera mais de "fogo" ainda nos esquentas!
    parabéns pela loja meninas!
    ronaldinh_cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Divulguei no twitter tb! https://twitter.com/brunamal
    brunamal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero, acredito que isso ia cair muito bem dentro da agência úniko ...
    Rafael Volpert Rossetti
    r.volpert@agenciauniko.com.br

    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  22. Fanzaça da loja, das donnas e do balde.
    Adoooro!
    t.c.o@uol.com.br
    Tati Carol Galiano

    ResponderExcluir
  23. Vai vijara 1.500 km o pobrezinho! Bjão, meninas!

    https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1435646212

    Camila Bonilha Correia

    mibonilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Fiquei sabendo e quero também!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Aeeeee!!! eu vou ganhar para colocar uma planta na minha casa... bjs

    Daniel Nunes
    daniel.nunes5@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. Faz tempo que estou "namorando" esse baldinho lindo, agora vou torcer muuuuito para ganhar!
    Nome: Caroline Johner
    caroljohner@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!

    Thaíza Rochetti
    thaizarochetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! kkkkk
    Bjs, Tita

    ResponderExcluir
  29. Juju Silva
    apartamentoalugado@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Eu quero, meninas!!!!
    Juliana
    julianablau@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participandoooooooo
    Anan Graciela Varjão
    saiaplissada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tiago Camargo
    camargo.ts@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tiago Carmago no fbook:

    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=882325056&sk=wall

    ResponderExcluir
  34. Isabel Opice [isabelopice@gmail.com]

    ResponderExcluir
  35. No fbook:
    http://www.facebook.com/home.php#!/isabel.opice?sk=wall

    ResponderExcluir
  36. Fernanda Diacov
    fediacov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero kkkkk
    Stéfane Mesquita Paulo
    stefa.stefane@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muuuuito participar do sorteio.
    Debora Martins
    deby.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!

    Gisele M. Amaral
    giseledifferent@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Heloisa helolourenco@hotmail.com
    eu queroooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  41. Ahhh quero ganhar!

    Matheus Lazari - mathlazari@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    Michele Graboski
    michelegraboski@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei este balde!!!
    Julia Duarte

    julfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Que fofo, eu quero!!!
    Neusemari
    Neusemari@camarablu.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  45. Bruno Lacaz: brunolacaz@gmail.com

    Facebook: http://www.facebook.com/#!/brunolacaz?sk=wall

    ResponderExcluir
  46. Feito sob medida pro cantinho da minha sala. Eu quero!
    Marcia menossi Gongora
    mgongora1576@hotmail.com
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001173182083#!/profile.php?id=100001173182083

    URL do perfil: https://profiles.google.com/mgongora1576

    ResponderExcluir
  47. Eu quero, dia 20 é meu niver, ebaaa, vai ser meu, rs rs.
    Ana Carla Medeiros, ana_carlinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Vai ficar lindo aqui!
    Tatianne D Silveira
    projeto.td@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ainda da tempo!!! Eu quero muito...
    Pollyanna Guimarães
    pollyanna.fg@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. EU QUEROOOO!
    Ana Leticia
    analeticiags@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa M.
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/mah_cwb/status/93686534456348674

    ResponderExcluir