terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compacto

O mercado imobiliário está cada vez mais valorizado aqui no Brasil. Tá difícil conseguir um espaço pra chamar de seu. E quando dá certo, em geral, trata-se de um espacinho bem inho inho. Mas não importa: ele é seu (mesmo que seja alugado e por pouco tempo...) e você tá com aquela vontade de deixar tudo bonito, prático e com a sua cara, só que o money já acabou e nada cabe no dito cujo.

Calma, respira fundo e se inspira em gente que conseguiu com pouco dinheiro e pouco espaço um cantinho perfeito pra se orgulhar.

Por onde começar? Pelo branco, muito branco, mas não só branco pra não dar tédio. Não esquece de pensar no fator circulação, afinal, de nada adianta colocar tudo que você quer no cômodo e não conseguir andar por lá.

Olha esse "antes e depois" aqui: vale copiar as cadeiras presas na parede - que ideia brilhante e facinha!!! Além disso, o lustre de vidros reutilizados merece uma salva de palmas: econômico, fofo e ecologicamente correto. E olha só como umas florzinhas são quase essenciais, que isso sirva de lição para todas nós...











3 comentários:

  1. olá amiga!(Não sou anônima, mas no seu blog só consigo assim).
    Realmente um inho que continuou inho de lindinho.
    Amei
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe !
    Sou a que comentou do inho!
    Território das Artes-Ivonete

    ResponderExcluir
  3. que lindoo! Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir