sábado, 20 de março de 2010

Por uma Parede mais Feliz

Coisas da modernidade... acabaram de chegar aqui em casa as amostrinhas de papel de parede que encomendei pela internet. Olha só que chique: vieram da Alemanha!

Bom, explicando, não sei se vocês já entraram no site http://www.papeldeparededosanos70.com ... Juro que é perigoso, dá vontade de comprar todos e de transformar a casa inteira em um grande carnaval.

Eles entregam no Brasil. E os preços, mesmo sendo em euros, são bem melhores do que os dos papéis de parede importados que encontramos para vender aqui. As amostrinhas que eu pedi demoraram 13 dias corridos para chegar e custaram 0,50 centavos de euro cada uma. São pequenininhas, mas dá pra ter um ideia.

Aqui, uns exemplos do que tem no site:

 







 





4 comentários:

  1. Oi querida! esse site é maravilhoso e tb me espantei com os ótimos preços deles, mesmo vindo lá da Alemanha. Tenho uma amiga que comprou e decorou o quarto da filha com um modelo comprado neste site e tb deu ótimas referências, mas vc tem razão: dá vontade de comprar tuuuuudo rs bjs ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e o segundo! Visitei o site e achei fantastico o conceito da loja. bjos

    ResponderExcluir
  3. olÁ !!ME ESCLARECE POR FAVOR,VC FEZ A COVERSÃO E DEPOSITOU REAL OU FOI CARTAÔ NÃO SEI QUE VC USOU. E POR QUE LÁ DIZ QUE NÃO ACEITA OUTRA MOEDA QUE NÃO O EURO.COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rossy, eu paguei no cartão de crédito... acho q tem que ser um cartão internacional, que transferencia bancaria é só pro mercado comum europeu... pelo menos foi isso que eu entendi...
    Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir