segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pastilhas de Vidro

As pastilhas de vidro são uma ótima opção de revestimento pros banheiros. Ousando ou não na cor, aproveite a variedade e personalize esse ambiente... Aqui em casa, eu usei pastilhinhas também na cozinha e não me arrependo. A dica é sempre contar com um colocador especializado, já que pastilha mal alinhada fica muito feio...











Fonte: Foto 1,2,3,4 e 5

10 comentários:

  1. Genteeem, esses banheiros estao lindos. Gostei demais desse branco com detalhes em azul.
    bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pastilhas de vidro no banheiro! tudo fica lindo! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Amo pastilhas de vidro!! Piscinas revestidas ficam lindas!

    ResponderExcluir
  4. - Apenas um Esclarecimento, existem uma diferença entre Pastilha de Vidro e Mosaico de Vidro, nos Banheiros, banheiro vermelho, azul com beje e branco com azul, são em mosaicos de vidro cortado a mão, marca Vidrotl.

    ResponderExcluir
  5. ta muito top essas partilhas

    ResponderExcluir
  6. Mosaico produzido artesanalmente, com vidro puro, superfície e formato irregulares, textura variada a cada tessela, diferente das pastilhas de vidro convencionais.





    Uso interno e externo no revestimento de pisos, paredes ou aplicações artísticas, em projetos e obras residenciais ou corporativas.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente Meu nome é Matheus, eu estou trabalhando numa empresa que trabalha com esse tipo de Material e Azulejos Portugueses e Coloniais ideais para MOSAICOS e petchwork deem uma passadinha lá é só avisar que viu essa mensagem e você ganha um super desconto também trabalhamos com pastilha de vidro de varias marcas.

    ResponderExcluir
  8. O site Para visita é www.mosaicoazulejos.com.br

    tel 3763-8404 e meu e-mail mosaicovendas3@ig.com.br

    ResponderExcluir