quarta-feira, 30 de março de 2011

É o Bicho!

As estampas de bicho invadiram as casas. Podem ser usadas em qualquer lugar e, assim como nas roupas, ficam melhores se combinadas com coisas neutras.

Se você, assim como eu, tem medo de usá-las, então acho uma ótima opção abusar nos acessórios. É um jeito de adicionar charme e humor à casa, sem chance de errar.

 







 












Eu tenho essa louça completa da Roberto Simões. Não resisti!!!


Esses lindos porta copos podem ser encontrados na nossa lojinha!




5 comentários:

  1. Teca!
    Amei! Vou espalhar as amigas vão amar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adorei a vassoura de zebrinha.. kkk

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofaaa, amei todas as peças!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o jogo de porta copos do lcmarie.com.br!!!! Todo mundo elogia hehe!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir