quarta-feira, 23 de março de 2011

Painel de Cabeceira


Quando vi esta foto, lembrei do meu pai que lê tantos livros ao mesmo que a pilha do criado mudo tá chegando no teto. A ideia deste quarto é evitar essa bagunça, possibiltando a  exposição e organização dos livros e revistas de cabeceira, alocando-os no nicho do móvel. Bacana, né?


Já esta cabeceira daqui, tem como diferencial a iluminação por trás, o que valoriza a textura da parede e a simplicidade do conjunto.


Esse painel abaixo, deu leveza ao conjunto. O criado mudo formado por prateleiras, arrematou com charme e praticidade. Mas, coloquei essa foto aqui pois acho que o abajur amarelo valorizou muito o ambiente...



Esse quarto aqui tá bem aconchegante. O painel desta última foto dá unidade e tranquilidade ao ambiente... Simples e charmoso, né?


2 comentários:

  1. Nossa, vamos dar o primeiro criado mudo pro papai...soh que ele precisaria de um nicho de 4 m de profundidade pra colocar taaaaaanto livro

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro essa primeira cabicereira para comprar?

    ResponderExcluir