sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Me dá um Cantinho?

Às vezes, a mesa de jantar não comporta tantas pessoas quanto gostaríamos. Uma solução bacana e prática é a utilização de bancos ao invés de cadeiras.










O banco escolhido pode ter uma cara rústica, mas também pode ser um pouco mais sofisticado. Pode-se substituir todas ou apenas algumas cadeiras. Gosto bastante quando há uma mistura, com cadeiras de um lado e um banco de outro, deixando a sala com um ar mais despojado...Acho que, de qualquer jeito, essa ideia dá um ar festivo ao ambiente, vocês não acham? Afinal, uma espremidinha na hora da refeição não faz mal a ninguém, né?

Fonte: Foto 1, Fotos 2 e Fotos 3, 4 e 5

6 comentários:

  1. Oi querida!! adoro bancos e isso me faz lembrar da minha infância rsrs a gente se espremia pra sentar no banco da área no almoço de domingo. Era uma delícia!! adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho um aexcelente idéia! Todas as fotos de muito bom gosto e inspiradoras!
    Um super beijo e um lindo fds!!
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Muitas fotos lindas e inspiradores, de muito bom gosto!!Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
    www.biodecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os da ultima foto! beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades da mesa de jantar da minha infancia... =) tita adorava o banco de igreja que ela encontrou e adaptou em banco pra sala de jantar!!! =)

    ResponderExcluir

  6. We have a wide variety of furniture choices from living room furniture, bedroom furniture, dining room furniture, to outdoor furniture. Feel free to mix and match as you wish in order to design your room the way you want it.

    ResponderExcluir