sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para Sonhar um Pouco...

Ai ai... Só de olhar já fico mais feliz!
Essa casa fica em uma ilha particular em Angra, na baía da Ilha Grande. Localizada a 2,3km do continente, pertinho da ilha da Gipóia, tem 114.000 metros quadrados de área (tudinho particular), com 99% de mata atlântica e 1.380 metros quadrados de área construída. As trilhas para caminhadas tem 2,6km de extensão.

Simplesmente MARAVILHOSA!!!





A Casa Sede tem sala de estar, jantar, jogos, home theather, academia, spa, sauna úmida e adega subterrânea. Tudo sabiamente decorado com ar praiano, mesclando fibras naturais e madeiras com toques de tons terrosos. Tem 5 suítes em bangalôs sendo a suíte master de 135m2.
A Vila de Serviço tem oficina, lavanderia, acomodações para 12 funcionários, isso sem contar as acomodações para marinheiros e pilotos, além de píer de atracação que comporta qualquer tamanho de embarcação e heliponto.
Agora vamos sonhar um pouquinho com essas fotos...

















Bom, para nosso consolo, essa ilha está à venda e custa € 12.000.000,00. É isso mesmo, doze milhões de euros (pela cotação de hoje 30.793.672,00 reais)!!!!. Se alguém puder comprar, me convide para passar um feriadinho lá?!

4 comentários:

  1. Animal!! Eu quero!!!

    Talitha G. Rocha

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho... Estou precisando ganhar na loteria urgente!!! hehehehe

    Obrigada pelo carinho :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando o convite, então...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso,é relaxamento para os olhos e mente

    ResponderExcluir