quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Simples e Charmoso

Não sei se foi o tom alegre e calmo do azul, a cara retrô desse armário ou a perfeição dos quadrinhos e da gaiola, mas essa composição funcionou 100% e ficou uma graça...  Que sirva de inspiração!


Fonte: Foto 1

4 comentários:

  1. Eu também amei e já faz um tempão que tô querendo um armário com essa carinha ou com aquela carinha de chinoiserie, sabe, com pitada lacada? aff....LINDO! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum, achei uma graça, a cor é perfeita!
    Ah, já virei seguidora. Bjs mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Babi e Teca! Vi o nome do blog no CASA DE VALENTI e não resisti em fazer uma visita! Adorei o Les Choses de Marie, principalmente por ser uma apaixonada pela língua francesa. E o blog de vocês é ótimo, adorei o móvel azul, o campo de lavandas e a explicação sobre a decoração provençal, além das outras fotos super inspiradoras. Eu me chamo Katia e trabalho com design gráfico, mas também sou apaixonada por casa e decoração! Se quiserem me fazer uma visita e conhecer meu espaço, o endereço é www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com Beijos e parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Ahh... Nossa adorei... quero muito um armário desses, acho lindissimo. Olha o blog tá lindo, simpático e de parabéns =)
    Sucesso.

    ResponderExcluir