domingo, 20 de junho de 2010

Casa Cor - Detalhes





 




 


 




 



 



 


 


 



 


 



 





Olhando algumas fotos aleatórias que tirei da Casa Cor me lembrei da frase "Deus está nos detalhes". Resolvi, então, fazer a lição de casa e pesquisar direitinho em que contexto essa frase tão significativa foi usada pela primeira vez e quem é o autor.

Bom, qual foi a minha surpresa quando encontrei 7890000 textos na internet, de fontes confiáveis ou não, cada um dizendo uma coisa. Pelas minhas pesquisas a frase foi  atribuída a Le Corbusier, Friedrich Nietzsche, Albert Einstein, Miguelângelo e a Frank Lloyd Wright.

Fiquei com preguiça de prosseguir... até pensei em mudar pra
"Detalhes tão pequenos (...) são coisas muito grande pra esquecer" porque aí não tem erro, é do rei Roberto Carlos e não se fala mais nisso. Certo? To achando melhor nem por no google pra  não me complicar...


3 comentários:

  1. Fotos lindas de morrer e um texto bem escrito de viver!!! Amei!!! Todo o blog tá lindo, queria ter várias casas pra usar as suas ideias...
    Tatianne Cogo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os posts da CasaCor! Eu fui no evento do RS mas queria ir no de SP

    ResponderExcluir
  3. Amei o buraco na parede pra árvore da última foto! E achei a ideia de encher com parafina potes de cobre o máximo. A primeira foto tá muito linda, perfeita... Continua assim... Love!
    Sibelle

    ResponderExcluir