quarta-feira, 9 de junho de 2010

Frustração


Ontem eu resolvi entrar em uma loja que há muito tinha curiosidade. É a Nani Chinellato, no Itaim, que vende tecidos, tapetes, cortinas e revestimentos feitos em fibras naturais. A proposta da loja é super bacana: os produtos feitos em tear manual aliam beleza e praticidade, com manejo eco-sustentável. O resultado é perfeito. As tramas são feitas sob medida e não há emendas. Sabe aquela loja de onde você sai apaixonada, querendo tudo e mais um pouco?

A minha ideia era revestir as paredes do meu lavabo, que tão um pouco sem graça. Após viajar entre as amostras e os ambientes do local, resolvi selecionar alguns tecidos pretendentes pro meu banheirinho - uma palha de seda em vários tons terrosos. Óbvio que perguntei o preço e a vendedora disse que era aprox. 300,00 o metro quadrado... Fiz algumas contas e agradeci a Deus pelo espaço ser minúsculo. "Ah, deve ter uns 2 metros ...e dá pra parcelar".

Só quando eu cheguei em casa é que me liguei que o valor é por metro quadrado e que o banheiro é mini mas a parede é grande, chega até o teto, logicamente...

Anta!!! Acho que preciso voltar pra escola!!!!!!!!!!! Como eu faço se agora eu quero e não tenho dinheiro????




                      



 




 



 

Na verdade, eu to na maior indecisão. Descartada essa opção, não sei se pinto o bendito lavabo de roxo (pra desgosto do marido...), se arranjo um papel de parede ou se vou de tecnocimento. O que vocês acham?

8 comentários:

  1. Meninas, leio tudinho o que vcs postam aqui e amo de paixão!!! Tbem tô "reformando" o meu lavabo. Depois de vários vazamentos, precisei mudar tudo. Optei por papel de parede, tem uns lindinhos, de palhinha lisa, ou palha desenhada, muito legais. Frustração não vale, não!! Depois, se quiserem, mando as fotos, mas optei por uma palha (mesmo sendo papel de parede, a emenda é invisível) com uns arabescos, tô apaixonada!!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Da onde é o seu papel? Me passa o contato? Ah, e manda sim as fotos do seu lavabo e tbém do quarto da baixinha!
    Bjinhos
    Teca

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Os tecidos são lindos mesmo... com certeza seu lavabo vai ficar legal, pelo pouquinho q vemos aqui, vc tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Acho que papel de parede vai ficar lindo. tem váaarias opções bem mais em conta e lindissimas tambem.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Te.. acho que vc andou lendo os meus pensamentos!! Nós estamos tirando todas as janelas dos quartos pra colocar portas grandes de vidro, pra valorizar a vista pro jardim. Só que será tudo de vidro, e a gente tava pensando em colocar umas venesianas ou cortinas nesse estilo. Amei!! Pena que é caro, mas a idéia é ótima pra copiar, rsrs Beijos!!! Gi

    ResponderExcluir
  6. Ahh, sobre o seu lavabo, também acho que papel de parede ficaria ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o cimento queimado... acho mais diferente, já que não dá pra por esses revestimentos q tbém sao lindos e diferentes

    ResponderExcluir
  8. Olá, quando reformei o meu lavabo, optamos por tecido. Encontramos opções mais baratas e divertidas no outlet da Donatelli.

    ResponderExcluir