sábado, 19 de junho de 2010

Casa Cor - Pedras


Já mostramos aqui algumas fotos de pedras como revestimento. Mas o que eu gostei na Casa Cor desse ano e resolvi trazer pro Les Choses foi a utilização de pedras soltas, sem rejunte, jogadas mesmo. Uma alternativa diferente....











No primeiro caso foram utilizados mosaicos portugueses para delimitar uma área em meio ao gramado. Acho bem válido se você quiser deixar uma área do jardim imprópria para ser pisada. No segundo ambiente - o banheiro mais lindo do mundo  da Deborah Aguiar - foram utilizados seixos rolados soltos em volta da banheira. Dá pra relaxar os pezinhos após um banho de imersão... Chique, né?

4 comentários:

  1. Oi....
    Acho muito bonita decoração com pedras e gosto de usá-las em muitos locais, aqui onde moro passa o Ribeirão João Leite, o ribeirão que abastece a cidade de Goiânia e aqui ele é muito limpo e bem preservado, então quando o rio está baixo eu gosto de ir nele e pegar pedrinhas, tem umas muito lindinhas, vários formatos e cores!!!
    Então pego-as e depois deixo a criativiade mandar....
    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma alternativa muito prática, para resolver o revestimento de áreas externas. As roladas,são ótimas para pisar, mas as do tipo portuguesa, são boas pros canteiros, nê?
    beijo grande

    ResponderExcluir