quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um Chão Feliz!!!!


Nada contra os tradicionais quartinhos de bebês azuis ou rosas. Mas o que me encanta mesmo são quartos menos tradicionais.  E esse aí tá entre os top 10 pra mim. Inclusive, to há muito olhando  pra essa imagem e pensando por que gostei tanto... A verdade é que estou apaixonada por esse piso, pelo sofá capitonê com uma pegada retrô e  pela paleta de cores atípica.

Uma grande vantagem é que não é um quarto infantil, apesar de ser super alegre. Não fica datado e a sortuda doninha desse quarto pode dormir aí por vários anos... (claro que convém tirar o berço, né?).



Fonte

5 comentários:

  1. adorei tambémmmmmm sou apaixonada pelo "diferente" e eu pintaria meu chão fáaaacil, se fosse possível, tipo, se eu morasse naquelas casas antigas, sabe? lindo mesmo bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.. adoro coisas diferentes. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha unha está da cor desse chão! hahaha....

    ResponderExcluir
  4. hahaha é verdade. Aproveitando o ensejo...bem legal essa idéia de chão colorido não? Será que risca mto ou é necessário uma tinta especial?

    ResponderExcluir