domingo, 27 de junho de 2010

Parque Keukenhof



A Holanda é um país que se caracteriza por uma variedade de parques e áreas de conservação. Mas um lugar que se destaca é o parque Keukenhof, que fica a 40 minutos de Amsterdã.
Mais conhecido como o Jardim da Europa, é o maior jardim de flores do mundo. O parque só abre 7 semanas no ano, durante a primavera, de abril a maio.
Podemos encontrar 4,5 milhões de tulipas e mais de 4500 tipos diferentes por lá.

















Me encantei com a beleza e variedade de cores... Deu uma vontade de ir pra lá!



5 comentários:

  1. Que maravilha! Parabéns pela postagem, alegrou o meu dia!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de conhecer a Holanda pelos seus jardim e flores lindas e por ser tão romantica..ótima pedida para uma lua de mel né?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! eu amo Tulipas e meu marido sempre me dá, mas dá um trabalhão cuidar delas, mesmo que por poucos dias; é preciso ficar colocando pedrinhas de gelo na terra, sabia? Ahh a natureza é maravilhosa, né? e em alguns lugares, parece que é perfeita!!!! Vc já visitou Holambra? Vc vai adorar!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa, as tulipas parecem de mentira!!!

    ResponderExcluir