segunda-feira, 28 de junho de 2010

Home Offices


Guardei esse post pra uma segunda-feira. Só que hoje não vale, já que tem jogo do Brasil e cara de feriado. Quer saber? Vou publicar assim mesmo, quem sabe facilita a volta à labuta quando os jogos acabarem...

Trabalhar pode ser muito mais fácil se o ambiente for tranquilo e ajudar na concentração. Por isso um escritório, ainda que seja apenas um móvel colocado em um cantinho tranquilo da casa,  ajuda na organização e, claro, é mais um ambiente para decorar com a sua cara...







Ainda, para quem dispõe de espaço, um ambiente inteiro da casa pode ser dedicado ao trabalho, como estes aqui embaixo:





  


3 comentários:

  1. Gostei de todos, mas amei o home office da 3a. foto!!! amo home offices!! bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu fico doida quando venho aqui. Tanta coisa linda! Várias ideias boas para colocar em prática. Pra mim, este blog já é uma referência em decoração. Serei obrigada a consulta-lo quando mudar de residência. Não sei dizer qual home eu gostei mais...Ô dúvida cruel! Bjo, Jê.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, lindos!!
    Um dia eu ainda vou conseguir ser organizada e deixar meu escritório assim, impecável!!!

    ResponderExcluir