quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hall de Entrada


Meu hall de entrada era ok. Na reforma pintamos a parede e substituimos a porta e o piso. Mas sabe quando falta personalidade? Pois bem, não sosseguei enquanto não mudei a carinha dele todo. Decidi pintar faixas verticais coloridas na parede. Deu trabalho, os pintores sofreram, coitados! Mas o serviço ficou direitinho. Adorei!
Após, peguei uma mesinha dos meus pais que estava fora de uso e que, juro, parece que foi concebida para ficar em frente às listras do meu hall. Deem uma olhada no antes, durante e depois....


ANTES




DURANTE



DEPOIS








Na verdade, eu só tive a brilhante ideia de fotografar o ambiente quando o processo já tinha começado, então já tinha fita adesiva marcando tudo.
Ah, os vasos - meus novos xodós - são da LS Selection.


8 comentários:

  1. Ficou maravilhoso! maravilhoso!! fantástico! e as cores, então? sério mesmo: amei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pensei que fosse papel de parede! Belo trabalho, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! ficou perfeito!! amei!!!
    bjs Fabi
    http://www.profissaoesposas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sensacional. Ficou lindo mesmo.
    Delicado, criativo....

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais o seu hall!
    Cheio de personalidade...lindoooo...
    Parabéns pela escolha das cores.
    Tá perfeito.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim conhecer seu blog, que lindo ficou seu hall, muito lindo msm, adorei!
    Bjo
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Teca,

    muito lindo. O André já tinha comentado e eu estava curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo... a combinação entre sa cores eo os vasos... LINDO

    ResponderExcluir